quarta-feira, 25 de outubro de 2017

CONHEÇAM MAIS UM PARCEIRO DA AOSDF


Vivstilo é uma instituição que promove estilo de vida. Seja ele qual for, a instituição é um Porto Seguro para quem pensa no seu estilo de vida.
Nossos pilares são: atividade física, aulas técnicas, alimentar e vocacional.
São 8 salas para proporcionar essa facilidade.
Então temos caminhadas, atividades e esportes no lago, trilhas para cachoeiras e passeios para ver o pôr do sol.
Na parte de aulas, cada pessoa que queira compartilha conhecimento, pode usar nossa sala de aula, pagando uma comissão para a instituição. Temos interessem em desenvolver encontros culturais, como feiras e eventos.
Na parte alimentar, tratamos o corpo com um elemento natural. Por isso, possuímos alimentos livres de fermento químico, conservantes ou pesticidas químicos. Mesmo que não fale nos ingredientes, estudamos como o alimento é feito. Sabemos das doenças físicas e mentais, como ansiedade, vícios as toxinas podem causar. Por isso, mantemos a qualidade dos alimentos.
Na área vocacional, proporcionamos espaço para que a pessoa mostre o seu melhor e termos grupos de pessoas envolvidas em desenvolver sua vocação!
Divirta-se e aprimore seu estilo de vida na Vivstilo.
Observação técnica alimentar:
Imagine um ser humano natural. Inserir produtos químicos, no sistema sanguíneo, como o fermento químico, o corpo vai precisar expulsar. O certo é fermentação natural. Esses produtos químicos, tóxicos, vão ao sangue e passam pelas glândulas para produzir os hormônios. Mas quando as glândulas recebem a toxina, podem ser entupidas, cancelando o funcionamento da glândula ou funcionar de forma desregrada.
Isso inicia doenças doenças, ansiedade, sono agitado, vícios, comportamentos que não são compreensíveis, exigindo medicamentos contínuos para suprir o funcionamento das glândulas.
Algumas doenças podem ser genéticas. Mas como a grande maioria dos alimentos são adicionados tóxicos, acreditamos, que o funcionamento do corpo com a alimentação antiga, possa proporcionar uma saúde prefeita!
Troca
-Arroz branco por integral orgânico.
-Açúcar por caldo de cana, rapadura orgânica ou açúcar mascavo orgânico.
-sal, por sal puro, sem conservantes, tipo iodato de potássio.
-pão feito com fermento, por pão de fermentação natural ou macarrão integral.
-leite de caixinha por leite orgânico.
-bebidas alcoólicas com conservantes, substituir por bebidas fermentadas naturalmente e sem conservantes.
-Leia os ingredientes.
Escrito por Leandro Fonseca
Vivstilo Q.I. 29, bloco C. Comércio local loja 30. Ainda com o nome de Estilo de Vida D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração dos Direitos dos Ostomizados

Esta Declaração dos Direitos dos Ostomizados apresenta as necessidades especiais desse grupo específico e os cuidados que eles requerem. Eles precisam receber as informações e cuidados que os capacitem a viver uma vida autônoma e independente e participar de todos os processos decisórios.
É o objetivo declarado da Associação Internacional de Ostomizados que essa Declaração de Direitos seja reconhecida em todos os países do mundo.
O ostomizado deve:
1. Receber aconselhamento pré-operatório para assegurar que ele tenha pleno conhecimento dos benefícios da cirurgia e dos fatos essenciais sobre viver com um ostoma.
2. Ter um ostoma bem feito e bem localizado, com consideração integral e adequada ao conforto do paciente.
3. Receber apoio médico e profissional experiente e cuidados de
enfermagem especializada em ostomas nos períodos pré e pós operatório, tanto no hospital como na sua comunidade.
4. Receber apoio e informação para o benefício da família, cuidadores e amigos, a fim de aumentar o entendimento sobre as condições e adaptações que são necessárias para se alcançar um padrão de vida satisfatório com um ostoma.
5. Receber informações completas e imparciais sobre todos os
fornecimentos e produtos relevantes disponíveis em seu país
6. Ter acesso irrestrito à variedade de produtos acessíveis para
ostomia.
7. Receber informações sobre sua Associação Nacional de Ostomizados e os serviços e apoio que podem ser oferecidos.
8. Estar protegido de toda e qualquer forma de discriminação.
9. Estar seguro de que toda informação pessoal relacionada à sua cirurgia de ostomia será tratada com discrição e confidencialidade para manter sua privacidade; e que nenhuma informação sobre sua condição clínica será divulgada por qualquer pessoa que a possua, para entidades envolvidas com a
fabricação, comércio ou distribuição de materiais relacionados à ostomia; nem poderá ser divulgada para qualquer pessoa que se beneficiará, direta ou indiretamente, por causa de sua relação com o mercado de produtos de ostomia, sem o consentimento expresso do ostomizado.

Emitido pelo Comitê de Coordenação da IOA em junho de 1993
Revisado em junho de 1997
Revisado pelo Conselho Mundial em 2004 e 2007.