quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CONHEÇA NOSSO CONVIDADO
Confraternização de fim de ano/2016


Ribamar Araújo

Ator, diretor e escritor, Ribamar Araújo começou no teatro na década de 1990, ao lado de artistas renomados, local e nacionalmente, como Cláudio Falcão, Adriana Nunes, Alexandre Ribondi e Camila Pitanga. Em 1997, estreou "Eu venci vendendo dindim!", um dos seus grandes sucessos. De 1999 a 2010, trabalhou no programa SBT Alternativo. Em 2011, com os atores Madelon Cabral e Rudney Silveira, arrancou aplausos e muitas gargalhadas com a comédia É ruim, mas é bom, um sucesso de bilheteria. Em 2012, participou do curta-metragem Bibinha e também foi apresentador do programa Caixote, da TV Câmara. Em 2013, apresentou, ao lado de Carlos Anchieta, Cláudio Falcão e Madelon Cabral, o espetáculo Noistudim. Atualmente, é também produtor do espetáculo cênico-musical Noite Brega, sucesso de público há dois anos e trabalha na Multishow.

Contatos:
FanPage: https://www.facebook.com/ribamar.araujo.710

Espetáculo
"Eu venci vendendo dindim."

Socialite Victória Virgínia

O monólogo conta a história de Victória Virgínia, uma socialite emergente que veio a Brasília ainda na infância e, depois de sonhar com um dindim gigante, investe no produto e tenta se mostrar chique diante das socialites da cidade. Uma história como tantas outra já vividas na capital, mas com um recurso que deixa a narrativa ainda mais divertida: a participação do público.


Vale a pena conferir!

Aguardo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração dos Direitos dos Ostomizados

Esta Declaração dos Direitos dos Ostomizados apresenta as necessidades especiais desse grupo específico e os cuidados que eles requerem. Eles precisam receber as informações e cuidados que os capacitem a viver uma vida autônoma e independente e participar de todos os processos decisórios.
É o objetivo declarado da Associação Internacional de Ostomizados que essa Declaração de Direitos seja reconhecida em todos os países do mundo.
O ostomizado deve:
1. Receber aconselhamento pré-operatório para assegurar que ele tenha pleno conhecimento dos benefícios da cirurgia e dos fatos essenciais sobre viver com um ostoma.
2. Ter um ostoma bem feito e bem localizado, com consideração integral e adequada ao conforto do paciente.
3. Receber apoio médico e profissional experiente e cuidados de
enfermagem especializada em ostomas nos períodos pré e pós operatório, tanto no hospital como na sua comunidade.
4. Receber apoio e informação para o benefício da família, cuidadores e amigos, a fim de aumentar o entendimento sobre as condições e adaptações que são necessárias para se alcançar um padrão de vida satisfatório com um ostoma.
5. Receber informações completas e imparciais sobre todos os
fornecimentos e produtos relevantes disponíveis em seu país
6. Ter acesso irrestrito à variedade de produtos acessíveis para
ostomia.
7. Receber informações sobre sua Associação Nacional de Ostomizados e os serviços e apoio que podem ser oferecidos.
8. Estar protegido de toda e qualquer forma de discriminação.
9. Estar seguro de que toda informação pessoal relacionada à sua cirurgia de ostomia será tratada com discrição e confidencialidade para manter sua privacidade; e que nenhuma informação sobre sua condição clínica será divulgada por qualquer pessoa que a possua, para entidades envolvidas com a
fabricação, comércio ou distribuição de materiais relacionados à ostomia; nem poderá ser divulgada para qualquer pessoa que se beneficiará, direta ou indiretamente, por causa de sua relação com o mercado de produtos de ostomia, sem o consentimento expresso do ostomizado.

Emitido pelo Comitê de Coordenação da IOA em junho de 1993
Revisado em junho de 1997
Revisado pelo Conselho Mundial em 2004 e 2007.